quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Um giro de 360°

Pois é querido leitores. Quando a gente acha que deve correr prs colinas o mundo da um giro e volta sempre no mesmo lugar.
Inesperadamente recebo uma ligaçao do Sr. Bugalu me informando que:

1) B.O. está de formação nova
2) A formaçao nova não é assim tão nova
3) A B.O. voltou a formaçao antiga (tá, disse eu, qual delas?)
4) Kelson e Vinícius voltaram a banda ( Tá nesse momento eu fiquei surpresa)

Não que eu ache que isso nunca ia acontecer, mas não assim tão derrepente após a estréia de uma nova formação.
Sinceramente fiquei muito feliz ambos são talentosíssimos e sinceramente um dos antigos integrantes não me agradou muito (Piada interna), não pelo talento, mas pelo jeitinho peculiar (hahahahaha)
Bem resumindo, pela 26173629382739817238 vez vou mudar fotos, descrição e tudo mais no blog. Mas agora é pra sempre porra!!!!

Como disse o Higor, despertaram o gigante, agora aguenta!!!!!!!!!

Aproveito para convidá-los a nos seguir no Twitter


Novidades em breve.(não, não será nova formação hauahua)

Um comentário:

BuGaLu RockTape disse...

haiuhaiuhai belo post Ju

não só pela felicidade de estarmos novamente com a formação onde esse sonho começou, mas tbm pela forma em que esse topico foi desenvolvido

parabens mesmo Ju

Galera não se esqueçam de dar uma mãozinha para nós votando na B.O. no site http://www.bandasmegazine.com.br/site/bandas/perfil/702 para que possamos avançar para a próxima fase se Deus quiser e com a ajuda de vc e nossa luta aqui de sempre!


A todos eu deixo um grande abraço
uma boa noite, bom dia ou boa tarde dependendo da hora q vc estará lendo isso ;P

e deixo tbm uma mensagem:

nunca desistam dos seus sonhos por mais difícil e complicado que seja a caminhada. Porque no final isso só te ajudará a dar mais valor em tudo que você conquistou.

vamo lá nós iremos conseguir!!!
se Deus quiser!

Bjãoo ;**