quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009

Pois é 2008 acabou.Pra mim foi um dos melhores ano da minha vida. Sem zuera, é verdade do fundo do coração. Mesmo com as coisas ruins que aconteceram ainda sim foi um ótimo ano pra mim.
Uma das causas foi quando eu conheci a B.O. e em agosto tive a idéia de criar esse blog, sendo convidada pra fazer parte da produção da banda. Eu me apaixonei pelo som que eles fazem, é realmente muito bom. Mas o principal é que eu ganhei amigos que são importantíssimos pra mim, moram no meu coração. Pessoas de bem que buscam a paz, o amor e rock de boa qualidade.
Mesmo depois tendo todos esses problemas da banda nunca deixei de acreditar que a B.O. vai dar certo, e que tudo iria se acertar. Orei muito pra que tudo desse certo!!! E na última semana de 2008...... bem, isso é assunto para um próximo post.
Deixo aqui meus votos de felicidades, que 2009 seja um ano magnífico pra todos nós e seja ainda melhor .


Se preparem!!! Porque em 2009 vai dar B.O.

3 comentários:

BuGaLu RockTape disse...

Dale Juu
sempre mandando muito bem nas postagenss aquii da banda
Olha pode ter certeza que presente maior foi ter conhecido vc tbm
de ter conhecido o João,
vcs tão a pouco tempo com a banda mais já fazem parte da nossa historia, e juntos vamos construir sempre bons novos capitulos de nossas vidas, de carreira com a banda, "Se Deus quiser e eu boto fé a gente vai se encontrar por ae"
Feliz Ano Novo Atrasado Galera mais tah valendo o ano apenas começou
e de verdade espero que a gente nos encontremos por ae durante esse ano todo e nos anos seguintes que Deus nos reservar.

Família B.O. um grande abraço

e ahhh esse ano não foi diferente a tradição foi mantida, corremos pelados pelo nosso 3° ano seguido no menos local de sempre. E como sempre neh tem sempre alguem q acaba vendo a gente correr uahiuahi, do contrario tbm nao teria tanta emoção essa expressão de liberdade uahiuah :D

Pelado Pelado nú com a mão no bolsoo hul hul hul hul hull \o/
hahauhai

fuiii
abraçoss

buga

[vs] Iguiin ; disse...

Aew brother!!
Passando aki pra devolver a visitinha do Blog \o/
Massa teu blog e tua banda em...
sucesso pra vcs tbm, tudo de bom!!

Que a gente ainda possa tocar junto em algum festival desses aew ;]

Flwwww

Grande Abraço

[vs] Iguiin ; disse...

É meio q lifehouse msm ^^
Como ficou sabendo da banda man? *-*

Quanto a musica q eu postei lá... tem pessoas q conseguiram escutar ela sim :X tenta atualizar a pagina e dar play la ^^
é a primera musica ki a gente gravo... (acústico) a gente vai grava maiz daki pra frente ^^

Flw

Abraço