domingo, 2 de novembro de 2008

B.O. nos Astros SBT


Nesse sábado (01/11/2008) a B.O. participou da audição dos Astros em Ribeirão Preto, com Kelson, Bugalu e Higor. O resultado é que a banda foi aprovada.
Ainda não sei maiores detalhes, pois eu não acompanhei a banda e ainda não conversei com nenhum dos meninos, mas parece que eles vão pra São Paulo.
Por enquanto algumas fotinhas desse momento especial e importante na carreira da B.O.

P.S.: Esse mês tem alguns shows já confirmados. Vou verificar as datas e postar aqui.




Um comentário:

Anônimo disse...

O que posso dize desse momento´é simples e verdadeiro
É uma família correndo atrás do seu sonho
não importando o quão grande ou difícil ele seja, nada na vida é facil, e nem a gente espera que seja fácil, tem que ser tudo assim mesmo sofrido, na espectativa de uma resposta, na correria pra sempre fazer um bom trabalho para as pessoas que confiam em nós
e até pelo amor de nós mesmo pelo que nós nos propomos a fazer quando Deus uniu a cada um de nós
pra formar essa Família, porque é assim que eu acredito que cada um de nós ali dentro nos veja, mesmo com alguns desentendimentos as vezes, mas no final sempre a gente acaba unindo os dons que Deus emprestou pra cada um de nós, e sempre dando o nosso melhor, para a cada show, apresentação, ser "A Melhor Que Já Fizemos"
Todos nós temos muito que crescer ainda seja como pessoa ou como músicos, mais cada dia que passa, e eu to ao lado deles, eu acabo sempre me sentindo cada vez mais forte e com resposabilidades em dobro para não decepcionar a "eles" (os meninos da banda) e nem a vocês, Ju,João vcs que também fazem parte dessa família e a galera que nos acompanham na nossa caminhada
um dia se Deus quiser, eu ainda vou merecer tudo o que Deus me dá em minha vida e por todas as bençãos que ele realiza nessa Família B.O. a cada ensaio,a cada composição,cada show, ou simplesmente a cada momento que estamos juntos.
sei que não sou o melhor dos filhos pra Deus e que também erro feio, sou mal agradecido, mais mesmo eu não sabendo te agradecer
eu queria dizer obrigado
obrigado por tudo que o Senhor faz por nós, guia-nos Senhor com vossos passos, para que sejamos pessoas humildes e de paz sempre em todo lugar
assim seja
amém

Obrigado galera que nos apoiam, Obrigado as nossas famílias e amigos, a banda é feita por cada um de vocês também, porque vocês junto a Deus, nos fazem continuar acreditando nesse nosso sonho e nos entregando com amor para poder continuar.